O Smackdown dessa semana se inicia com um vídeo promovendo os principais destaques da noite, sendo estes:
Beat The Clock Challenge 1: WWE World Champion, Daniel Bryan vs Shinsuke Nakamura
Beat The Clock Challenge 2: Cesaro vs Sheamus
Grudge Match: Bobby Lashley w/Lio Rush vs o retornante Braun Strowman
Vamos para a arena Wells Fargo Center onde lá somos recebidos por Jim Ross, Corey Graves e Byron Saxton. Toca então ''Elecrifying'' e nada mais nada menos que THE ROCK faz sua entrada para o delírio do público que grita seu nome sem parar. Rock assim que chega no ringue, pega um microfone:
The Rock Says: FINALLY, THE ROCK HAS COME BACK TO PHILADELPHIA, PENNSYLVANIA! E todos vocês, millions (AND MILLIONS) of Rocky Fans estão convidados a prestigiar o maior encontro entre WWE Superstars de todos os tempos, pois daqui exato 1 minuto o sino será tocado e daquela stage surgirá o The Phenom, o SETE vezes campeão mundial da WWE... The Undertaker!... Porém, isso não seria nada sem a presença deste cara aqui, o The Great One, o NOVE vezes, sim, NOVE vezes campeão mundial da WWE, duas vezes campeão da WCW, ex campeão Intercontinental, de duplas, de Hollywood! O primeiro, o único, a lenda... DWAYNE ''THE ROCK'' JOHNSOOOOOON!
De repente, o sino é tocado, as luzes se apagam e ''Rest In Peace'' soa pela arena assim indicando a chegada do Deadman!
The Rock Says: Olá Taker, como vai? Cortou o cabelo, fez a barba, uma tatuagem a mais quem sabe? Aliás, o que acha de The Rock fazer mais uma bem aqui no braço esquerdo, hein? (Undertaker olha e...) IT DOESN´T MATTER WHAT YOU THINK! (a torcida vibra e Rocky sorri, olhando debochado para a cara de Undertaker). Ah vamos lá, what in the blue hell is wrong with you? Fala sério, cadê aquele morto vivo, o ministro, ou até o mesmo o motoqueiro americano? Vamos lá Taker, você já foi mais assustador, ou será que seu tempo já passou?
The Undertaker: Rocky, você deveria calcular melhor suas palavras, pois elas não podem simplesmente ser jogadas ao vento quando você está na presença do The Deadman. O tempo pode ter passado, mas eu ainda estou aqui, e a minha idade não me impedirá de agarrar seu pescoço e quebrá-lo em pedaços, não me impedirá de ergue-lo no Tombstone Piledriver e decretar o fim de sua carreira. Após a Wrestlemania você não será mais o mesmo, ninguém é o mesmo após encarar o Deadman. The Rock, você não conseguirá andar, não conseguirá falar e nem mesmo ver algo que não seja a imagem perturbadora da morte bem na sua frente, e adivinhe? Eu sou a morte em sua pessoa, eu sou o seu maior medo, eu sou THE UNDERTAKER!
The Rock Says: Ohh... Do you think you impress The Rock? Nah, isso soou como sweet cream on an ice cream sandwich! Nada mais do que palavras vindo de você, The Undertaker. Sabe, você age como se fosse uma entidade, a morte em pessoa nas suas próprias palavras, em determinados momentos da carreira até como o diabo em carne e osso, mas isso não é verdade, você não é o diabo, você não é um zumbi e definitivamente não é a morte em pessoa, você The Undertaker, é apenas um homem, um homem com um destino: You're gonna go one on one with The Great One na Wrestlemania, e lá, The Rock will lay the smackdown on your candy ass! (a torcida vibra ainda mais e...) AND IF YOU SMELLLLLL WHAT THE ROCK, IS, COOKING!
Comerciais...
Big E: SHAME! Absolutely a shame.
Kofi: Vejam, nós não estamos dizendo que os Usos roubaram a vitória, mas digamos que... Eles não mereceram ela.
Xavier: Por isso, meus irmãos Big E & Kofi vieram esta noite para desafiar os Usos para uma rematch, isto é, se os dois não forem #BOOTY!
Big E: Sinceramente, acho que eles não passam de dois irmãos unicórnios... SEM OS CHIFRES! (OH NO!) e digo mais... SEM O PODER DA POSITIVIDADE!! (OH MY...)
''Done With That'' soa na arena e os The Usos aparecem na stage, de início encarando o New Day, mas logo se dirigindo até o ringue assim aceitando o desafio.
Comerciais...
Toca ''New Day, New Way'' e os The New Day caminham até o ringue alegrando o público com panquecas. Os três então pedem os replays de semana passada quando foram derrotados pelos The Usos.
Kofi: Vejam, nós não estamos dizendo que os Usos roubaram a vitória, mas digamos que... Eles não mereceram ela.
Xavier: Por isso, meus irmãos Big E & Kofi vieram esta noite para desafiar os Usos para uma rematch, isto é, se os dois não forem #BOOTY!
Big E: Sinceramente, acho que eles não passam de dois irmãos unicórnios... SEM OS CHIFRES! (OH NO!) e digo mais... SEM O PODER DA POSITIVIDADE!! (OH MY...)
''Done With That'' soa na arena e os The Usos aparecem na stage, de início encarando o New Day, mas logo se dirigindo até o ringue assim aceitando o desafio.
Tag Team Match: The New Day (Big E & Kofi Kingston) w/Xavier Woods vs The Usos
- Em mais uma excelente apresentação de ambas as duplas, os The Usos conseguiram fazer com que Big E sem querer derrubasse o juiz assim o nocauteando, os irmãos então aproveitaram e rapidamente pegaram duas steel chairs para atacar os membros do New Day, incluindo aplicando uma chair shot em Xavier que veio socorrer. Jimmy então prendeu o pescoço de Kofi em uma cadeira e levantou ele enquanto Jey preparava o Superkick, porém, ''Loaded'' soa na arena e os Hardy Boyz aparecem para fazer o save! Jimmy então largou Kofi e partiu para cima de Matt mas levou um ''Side Effect'' enquanto Jey levava um ''Dropkick'' de Jeff, os Hardys então tiraram a cadeira do pescoço de Kofi e rolaram para fora do ringue assim deixando Big E entrar e aplicar um ''Big Ending'' em Jey Uso, assim o jogando por cima da terceira corda enquanto o juiz finalmente se levantava e via Jimmy Uso levar um ''Trouble In Paradise'' de Kofi Kingston, que fez o pinfall até 1...2...3!
The New Day são os vencedores! Após a luta, o trio comemora e vemos os replays, logo os Hardy Boyz são convidados a entrar no ringue mas... GALLOWS & ANDERSON APARECEM ATACANDO OS HARDYS BRUTALMENTE! Gallows joga Matt de cara nas escadinhas de metal enquanto Karl Anderson pegava Jeff Hardy para aplicar um ''Spinning Spinebuster'' direto na quina do ringue. O New Day então desceu para ajudar mas o Club entrou no ringue segurando as steel chairs que os Hardyz haviam pego dos Usos, Kofi então pegou impulso nas cordas e pulou novamente para dentro do ringue mas nisso foi atingido em cheio no estômago por Gallows, Xavier então entrou no ringue correndo mas foi atingido por um ''Rocket Kick'' de Anderson, Big E então aplicou um ''Clothesline'' em Karl mas logo foi atingido por uma cadeirada de Gallows, que largou a cadeira no chão e nisso aplicou um ''Chokebomb'' direto na cadeira.
O ataque se encerra com Karl Anderson pegando um microfone e dizendo que na brand do Club, não há espaço para veteranos quebrados, samoanos revoltados e nem para idiotas com chifres de unicórnios. Na brand do The Club, só há espaço para um tipo de pessoa: Os vencedores, e não há ninguém mais vitorioso do que os atuais Smackdown Tag Team Champions. E mais uma coisa, se vocês querem aqueles cinturões, é melhor se espertarem e começarem a se preparar, pois oque foi feito hoje, não é nada quando comparado ao que eles farão na Wrestlemania. Nerds!
Comerciais...
Voltando dos comerciais somos levados até o estacionamento da arena onde lá vemos Bobby Roode descendo de seu carro e entregando as chaves para um funcionário.
Bobby: Cuide bem dele, tá ok? Este carro vale mais do que sua vida, lembre-se disso quando for estacioná-lo.
Funcionário: Pode deixar...
Bobby: Não!... Não me dirige a palavra, pessoas do meu nível já fazem um tremendo esforço em vir até esta arena, pegando um avião primeira classe que não serviu nem mesmo um Escargot, para chegar até aqui e ter que entregar nas mãos de um qualquer as chaves do meu carro. Você me enoja, igual a todos a minha volta 24h por dia... AJ STYLES ATACA BOBBY ROODE!
OMG! O Phenomenal One se vinga por semana passada e ataca Bobby sem parar, o Glorious One acerta uma joelhada em seu estômago e se desprende do terno para tentar fugir, Styles porém sobe em um carro e nisso pula para cima de Bobby assim o deixando indefeso no chão enquanto o ataca, AJ então puxa Bobby pela camisa e o lança na parede, AJ então se afasta e tenta um golpe mas Bobby desvia e o manda para a parede, Styles porém apoia o pé nela e nisso já vira aplicando um ''Lariat'', Roode tenta fugir ainda zonzo mas AJ o pega pela camisa e o joga para cima de um carro, Roode rola por cima do carro e nisso pede misericórdia, AJ porém caminha até ele até que... Bobby pega seu terno e o joga no rosto de AJ, assim possibilitando Roode se levantar e aplicar um Low Blow! Styles cai de joelhos agoniando de dor e Bobby sorri sadicamente, segurando a barba de AJ enquanto diz que o mesmo é patético, para então chutar seu rosto assim fazendo AJ sangrar. Bobby então pega seu terno, coloca nos ombros e vai em direção até o seu carro sem querer mais brigar, Styles porém quer o contrário e nisso corre para cima de Roode que quase consegue entrar no seu carro, AJ então fecha a porta com um chute e nisso atravessa Roode pela janela! AJ passa a mão no rosto e vê o sangue escorrendo, sorrindo enquanto Bobby espertamente pega algo dentro do carro, Styles então puxa Bobby que pegou o extintor de incêndio e usou em AJ assim o cegando momentaneamente, Bobby então ataca AJ na nuca usando o extintor e o deixa jogado no chão enquanto entra o mais rápido possível dentro de seu carro, gritando para o funcionário dirigir, o funcionário reluta dizendo que não é chofer e Bobby diz ''Você quer um emprego com o dobro do salário? Eu te dou! Agora entra nesse carro e dirige, sua anta!''. O funcionário então obedece e bota o pé no acelerador assim deixando AJ para trás, observando tudo de longe e ainda mais raivoso.
Comerciais...
De volta dos comerciais vemos os replays do que acabou de acontecer entre AJ Styles e Bobby Roode, destacando a vingança de AJ pela traição e ataque de Bobby no último show. Toca ''Making Moves'' e a Titus Worldwide aparece acompanhando Apollo Crews, que lutará contra Mojo Rawley a seguir.
Singles Match: Apollo Crews w/Titus Worldwide vs Mojo Rawley
- Em uma squash match, Apollo Crews venceu aplicando o ''Spin-Out Powerbomb''
Após a vitória, Apollo comemora e vemos os replays, Dana Brooke então puxa sua prancheta e risca o nome de Mojo, dizendo ''Checked!''.
Vemos então os resultados do WWE Main Event, que teve The Ascension derrotando Sam Gradwell e Jack Starz, Jinder Mahal derrotando Darren Young e Ember Moon derrotando Nia Jax.
Vemos um vídeo promo de Andrade Cien Almas. Nele, o WWE United States Champion segura a máscara de Rey Mysterio que ele arrancou semana passada.
O vídeo se encerra com Andrade jogando a máscara de Rey Mysterio no lixo, chutando a lata em seguida enquanto Zelina Vega se aproxima com um sorriso no rosto.
Vemos então uma pequena promo sobre Shawn Michaels, destacando suas principais lutas na Wrestlemania até os dias atuais, onde o mesmo atuará como guest host.
De volta ao ringue ouvimos ''I came to collect'' sendo tocado, assim anunciando a entrada de Lio Rush.
''Dominance'' soa na arena e o All Mighty aparece de cara fechada, caminhando até o ringue rapidamente enquanto vemos os replays de sua derrota frente a Zack Ryder na semana passada. Toca então ''I´m stronger'' e o retornante, Braun Strowman faz sua entrada para o seu acerto de contas com Bobby.
Singles Match: Bobby Lashley w/Lio Rush vs Braun Strowman
- Em um duelo de gigantes, vimos o combate sendo encerrado sem vencedor quando ambos não voltaram ao ringue até a contagem de 10 após Lashley surpreender a todos ao levantar Braun em um ''Jackhammer'', caindo com tudo em cima da mesa de comentaristas.
Após o embate, alguns médicos apareceram mas ambos os lutadores recusaram o atendimento, levando por conta própria, Lashley e Lio Rush então começaram a se retirar mas Braun gritou ''LAAAAAAASHLEY!'', Bobby se virou e com um sorriso no rosto correu para o SPEEEEEAAAA... NÃO! Braun pega Bobby no pulo e aplica um GUTWHRENCH POWERBOMB NAS ESCADINHAS DE METAL! Strowman porém não se deu por satisfeito e continuou a briga até aplicar um ''Running Powerslam'' direto na barricade, assim deixando os dois estirados no chão novamente enquanto os médicos retornavam para atende-los.
''We´re really glad that yo´re our friend and this is a friendship that will never, ever end!''. Bray Wyatt é mostrado na segunda edição do ''Firefly Fun House''! Ele pinta um quadro e diz que é uma boa maneira de expressar seus sentimentos. "Rambling Rabbit", um novo personagem, é apresentado. Vemos que a pintura de Bray era a sua antiga cabana, que foi queimada, tendo uma silhueta de uma mulher dentro do desenho. O vídeo continua e Wyatt apresenta a palavra do dia, ''Sociopath,'' finalizando ao dizer "Eu vou iluminar o seu caminho, e tudo que você tem que fazer, é me deixar entrar."
Comerciais...
Voltando dos comerciais somos levados ao backstage onde lá vemos Elias caminhando com seu violão em ombros. Logo ouvimos um barulho de passos que a medida que Elias caminha aumenta gradativamente, parecendo mais um batalhão de pessoas, o Drifter então segura seu violão se preparando para uma eventualidade até que... É R-Truth! O mesmo de alguma forma conseguiu conduzir a conga de No Way Jose que vem logo atrás com as mãos em seus ombros e dançando conforme seu nome é cantado, a conga porém está longe de acabar ao vermos Sin Cara... MUSTAFA ALI! Titus O´Neil... Apollo Crews... Darren Young... Bo Dallas...Curtis Axel... Chad Gable! Shelton Benjamin porém não está na conga e aparece andando ao lado, comentando com Elias que falhou como coach, então quem aparece é THE GODFATHER! Acompanhado é claro de suas belas moças e por.... SANTINO MARELLA!... ROAD DOGG JESSE JAMES! O mesmo comenta ''OH YOU DIDN´T KNOW! Tem mais aí atrás!''... A câmera porém focou no rosto de Road Dogg que ao sair deixou um espaço em aberto, a câmera então procura a pessoa atrás dele e ao se abaixar vemos HORNSWOGGLE!... E MICK FOLEY! O hardcore legend é o último homem da conga e Elias observa tudo horrorizado, procurando se tem alguém mais para passar antes de seguir seu trajeto, dando um sorrisinho e comentando que o Smackdown é a brand mais aleatória da WWE... ''AND OH IT´S TRUE, IT´S DAMM TRUE!'' KURT ANGLE aparece concordando com Elias e dizendo ''It´s Wrestlemania season, baby!''
Um vídeo promovendo o WWE Shop vai ao ar, destacando as t-shirts ''Be Miz'', ''Baddest On The Planet'' e ''Undisputed''.
De volta ao ringue vemos o time de Carmella, Natalya e Ember Moon fazendo sua entrada para o combate de a seguir. É mostrado então oque aconteceu antes do Smackdown ir ao ar, quando a Riott Squad atacou Carmella que acabou sendo salva pelas suas companheiras da noite. E por falar no trio heel, ''We Riot'' é tocado assim anunciando a entrada delas.
De volta ao ringue vemos o time de Carmella, Natalya e Ember Moon fazendo sua entrada para o combate de a seguir. É mostrado então oque aconteceu antes do Smackdown ir ao ar, quando a Riott Squad atacou Carmella que acabou sendo salva pelas suas companheiras da noite. E por falar no trio heel, ''We Riot'' é tocado assim anunciando a entrada delas.
Singles Match: Riott Squad vs Carmella, Natalya e Ember Moon
- Em um combate movimentado, vimos um atrito entre Natalya e Ember Moon, que fez com que Carmella levasse um ''Riott Kick'' seguido do pinfall de Ruby enquanto Sarah Logan e Liv Morgan cuidavam de Nattie e Ember
Após isso, uma vinheta de Zack Ryder vai ao ar. Nela, Zack é o host de uma espécie de talk show, com uma mesa, uma cadeira de convidados e um microfone de teto.
Zack: Hello ladies! Broski aqui e sejam bem vindos a edição piloto do ''Zack Talk'', um programa padrão Ryder de qualidade! E hoje, temos a presença do maior underdog da WWE - É Daniel Bryan? Nope, é Cesaro? Nah, é Curt Hawkins? Hmm... Não! Sou eu, o Broski número 1 em pelo menos 50 estados diferentes! Agora vocês se perguntam ''Mas Zack, para que serve esse talk show?'' e eu lhes respondo ''Bro, isso é para vocês, membros do WWE Universe''! Sim, vocês! Nesse programa vocês terão voz pois eu, Zack Ryder, lerei seus melhores tweets a respeito do Smackdown Live, verei suas fotos, seus memes, opiniões, críticas e muito mais, tudo para conectar vocês. Além disso, teremos convidados especiais semana após semana, a partir da Wrestlemania. Até lá, eu ainda estarei nesse mesmo canal, nessa mesma brand e sendo o mesmo ''Long Island Loudmouth'' Zack Ryder! Woo Woo Woo! Goodbye and goodnight!
Toca ''Recognition'' e sob os gritos de ''WOO!'' do público vemos a atual WWE Smackdown Women´s Champion, Charlotte Flair fazendo sua entrada. Ao chegar no ringue a mesma tira seu roupão e começa a se aquecer enquanto sua adversária da noite, Nia Jax faz sua entra... MANDY ROSE & SONYA DEVILLE APARECEM ATACANDO A CAMPEÃ! Nia Jax então corre para o ringue e ajuda as duas a neutralizar Charlotte que ainda consegue aplicar um ''Big Boot'' em Mandy Rose mas acaba sendo pisoteada em sequência, no telão então vemos Ronda Rousey e a mesma está no backstage.
Ronda: Hello, Charlotte! Como você está? Bem, creio que está melhor do que o seu papaizinho...
Ronda Rousey então sorri e nisso mostra RIC FLAIR PRESO E AMORDAÇADO A UMA CADEIRA! Charlotte grita e tenta escapar mas é segurada por Nia e as Fire And Desire, que fazem questão de que Charlotte veja Ronda chutar Ric Flair assim o derrubando da cadeira e acabando por jogar a câmera para longe, assim podemos apenas ouvir o barulho do ataque covarde de Ronda em cima do pai de Charlotte. A arena desaba em vaias e todos ficam perplexos enquanto Charlotte grita para Ronda parar, o barulho então é encerrado e Ronda volta a segurar a câmera, ainda mantendo o sorriso no rosto.
Ronda: Lembra de semana, quando eu disse que hoje seria o pior dia de sua vida? Então... Eu sou uma mulher de palavra
Ronda Rousey então mostra Ric Flair caído no chão, desacordado. A vencedora do Royal Rumble 2019 ri e em seguida volta a falar.
Rousey: Ok Charlotte, isso foi um aviso - Nunca menospreze Ronda Rousey! Eu não sou considerada a Baddest Woman On The Planet atoa. Até a Wrestlemania, vadia!
Comerciais...
Voltando dos comerciais vemos um vídeo promovendo o próximo Pay-Per-View da WWE - A Wrestlemania! É lembrado que ela será realizada após mais um episódio semanal.
"'Hellfire'' soa na arena e o ''The Celtic Warrior'', Sheamus faz sua entrada para o co-main event da noite! Enquanto isso é promovido as duas Beat The Clock Challenge envolvendo o campeão mundial Daniel Bryan e o desafiante Cesaro, onde o lutador que fizer o menor tempo escolherá a estipulação do combate na Wrestlemania. E por falar no suíço, aí vem ele! ''Swiss Made'' soa na arena e Cesaro aparece com o enorme apoio da crowd que grita ''Cesaro Section'' sem parar. Os ex parceiros de The Bar então se encaram brevemente, para o juiz dar início a luta.
Após isso, uma vinheta de Zack Ryder vai ao ar. Nela, Zack é o host de uma espécie de talk show, com uma mesa, uma cadeira de convidados e um microfone de teto.
Zack: Hello ladies! Broski aqui e sejam bem vindos a edição piloto do ''Zack Talk'', um programa padrão Ryder de qualidade! E hoje, temos a presença do maior underdog da WWE - É Daniel Bryan? Nope, é Cesaro? Nah, é Curt Hawkins? Hmm... Não! Sou eu, o Broski número 1 em pelo menos 50 estados diferentes! Agora vocês se perguntam ''Mas Zack, para que serve esse talk show?'' e eu lhes respondo ''Bro, isso é para vocês, membros do WWE Universe''! Sim, vocês! Nesse programa vocês terão voz pois eu, Zack Ryder, lerei seus melhores tweets a respeito do Smackdown Live, verei suas fotos, seus memes, opiniões, críticas e muito mais, tudo para conectar vocês. Além disso, teremos convidados especiais semana após semana, a partir da Wrestlemania. Até lá, eu ainda estarei nesse mesmo canal, nessa mesma brand e sendo o mesmo ''Long Island Loudmouth'' Zack Ryder! Woo Woo Woo! Goodbye and goodnight!
Um vídeo promovendo a WWE Network vai ao ar.
Toca ''Recognition'' e sob os gritos de ''WOO!'' do público vemos a atual WWE Smackdown Women´s Champion, Charlotte Flair fazendo sua entrada. Ao chegar no ringue a mesma tira seu roupão e começa a se aquecer enquanto sua adversária da noite, Nia Jax faz sua entra... MANDY ROSE & SONYA DEVILLE APARECEM ATACANDO A CAMPEÃ! Nia Jax então corre para o ringue e ajuda as duas a neutralizar Charlotte que ainda consegue aplicar um ''Big Boot'' em Mandy Rose mas acaba sendo pisoteada em sequência, no telão então vemos Ronda Rousey e a mesma está no backstage.
Ronda: Hello, Charlotte! Como você está? Bem, creio que está melhor do que o seu papaizinho...
Ronda Rousey então sorri e nisso mostra RIC FLAIR PRESO E AMORDAÇADO A UMA CADEIRA! Charlotte grita e tenta escapar mas é segurada por Nia e as Fire And Desire, que fazem questão de que Charlotte veja Ronda chutar Ric Flair assim o derrubando da cadeira e acabando por jogar a câmera para longe, assim podemos apenas ouvir o barulho do ataque covarde de Ronda em cima do pai de Charlotte. A arena desaba em vaias e todos ficam perplexos enquanto Charlotte grita para Ronda parar, o barulho então é encerrado e Ronda volta a segurar a câmera, ainda mantendo o sorriso no rosto.
Ronda: Lembra de semana, quando eu disse que hoje seria o pior dia de sua vida? Então... Eu sou uma mulher de palavra
Ronda Rousey então mostra Ric Flair caído no chão, desacordado. A vencedora do Royal Rumble 2019 ri e em seguida volta a falar.
Rousey: Ok Charlotte, isso foi um aviso - Nunca menospreze Ronda Rousey! Eu não sou considerada a Baddest Woman On The Planet atoa. Até a Wrestlemania, vadia!
Comerciais...
Voltando dos comerciais vemos um vídeo promovendo o próximo Pay-Per-View da WWE - A Wrestlemania! É lembrado que ela será realizada após mais um episódio semanal.
"'Hellfire'' soa na arena e o ''The Celtic Warrior'', Sheamus faz sua entrada para o co-main event da noite! Enquanto isso é promovido as duas Beat The Clock Challenge envolvendo o campeão mundial Daniel Bryan e o desafiante Cesaro, onde o lutador que fizer o menor tempo escolherá a estipulação do combate na Wrestlemania. E por falar no suíço, aí vem ele! ''Swiss Made'' soa na arena e Cesaro aparece com o enorme apoio da crowd que grita ''Cesaro Section'' sem parar. Os ex parceiros de The Bar então se encaram brevemente, para o juiz dar início a luta.
Beat The Clock Challenge Match: Cesaro vs Sheamus
- Como de costume, os dois montaram uma luta de alta nível, onde Cesaro saiu vencedor ao aplicar o ''Neutralizer''! (15:27)
Após a vitória, Cesaro não comemora, apenas cumprimenta a Cesaro Section e derruba um copo de água em sua careca, ganhando uma toalha de um fã e colocando envolta do pescoço enquanto se dirige até a announcer table para acompanhar a luta de a seguir.
Antes disso, porém, é anunciado que o comissário Edge virá até o Smackdown na semana que vem para comandar o The Cutting Edge + assinatura de contrato entre Daniel Bryan e Cesaro!
As luzes se apagam, ''Rising Sun'' é tocado e Shinsuke Nakamura faz sua tradicional entrada sob os gritos de ''UOOOOOOOUOOOOOO''', após uns segundos, ''Fight Of The Valkyres'' soa na arena e o WWE World Champion, Daniel Bryan faz sua entrada para os cânticos de ''YES! YES! YES!'' sem parar da crowd.
Beat The Clock Challenge Match: WWE World Champion, Daniel Bryan vs Shinsuke Nakamura
- Em um excelente combate, Daniel Bryan prendeu Nakamura no ''Yes! Lock'' quando faltava segundos para acabar o tempo, Shinsuke porém não desistia e mesmo tendo Daniel aplicando maior pressão possível, chegamos a 15:24..25..26..27!
DANIEL BRYAN NÃO CONSEGUE SUPERAR A MARCA DE CESARO E ASSIM, O SUÍÇO É DECLARADO VENCEDOR DA BEAT THE CLOCK CHALLENGE!
Após a luta, Daniel Bryan desaba no ringue vítima do cansaço, Cesaro então pega o cinturão de D-Bry e entra no ringue enquanto o campeão começa a se levantar, o suíço então pega no braço de Daniel e o levanta, os dois adversários se encaram e Daniel nota o cinturão nas mãos de Cesaro que estende o título, Bryan então tenta pegá-lo mas Cesaro levanta o cinturão assim provocando o delírio do público que canta CESARO SECTION/YES YES YES! O desafiante então sorri e entrega o título para Daniel, assim se retirando do ringue e fazendo sua taunt para Daniel ao chegar na stage, assim encerrando o Smackdown dessa semana com a imagem de Cesaro comemorando com a Cesaro Section enquanto Daniel Bryan observa tudo, esperando pela decisão de Cesaro na semana que vem.
DANIEL BRYAN NÃO CONSEGUE SUPERAR A MARCA DE CESARO E ASSIM, O SUÍÇO É DECLARADO VENCEDOR DA BEAT THE CLOCK CHALLENGE!
Após a luta, Daniel Bryan desaba no ringue vítima do cansaço, Cesaro então pega o cinturão de D-Bry e entra no ringue enquanto o campeão começa a se levantar, o suíço então pega no braço de Daniel e o levanta, os dois adversários se encaram e Daniel nota o cinturão nas mãos de Cesaro que estende o título, Bryan então tenta pegá-lo mas Cesaro levanta o cinturão assim provocando o delírio do público que canta CESARO SECTION/YES YES YES! O desafiante então sorri e entrega o título para Daniel, assim se retirando do ringue e fazendo sua taunt para Daniel ao chegar na stage, assim encerrando o Smackdown dessa semana com a imagem de Cesaro comemorando com a Cesaro Section enquanto Daniel Bryan observa tudo, esperando pela decisão de Cesaro na semana que vem.